o casamento da Sofia

Em meados de Fevereiro fui contactada por uma noiva tão, mas tão apaixonada que me contagiou. A Sofia pediu-me que bordasse um lenço para o seu futuro marido e no seu pedido vi reflectido o que escrevi anteriormente sobre os lenços de casamento.

Enquanto bordei o lenço pensei muito sobre o amor, sobre o significado que este lenço iria ter na vida destas pessoas.. e quando dei por mim, estava ainda mais apaixonada pelo que faço, pois percebi o impacto que estas peças têm.
Através de uma mensagem que me enviou ao receber o lenço, a Sofia acabou por me confirmar aquilo em que vinha reflectindo.
Há coisas que nós vemos na internet, e as noivas vêem muitas coisas na internet, e achamos sempre que é impossível e depois temos a agradável surpresa de encontrar pessoas como a Cristina, que afinal o que fazem realmente é de facto magia e fazem-nos acreditar que as coisas simples e bonitas existem…
Era isso que queria, algo simples, bonito e que não fosse material em estrito para dizer ao homem com quem vou casar que o amo muito… Porque afinal é por isso que as pessoas casam: porque se amam =)
E a Cristina fez isso real =) Por isso só podemos mesmo chamar de magia =)
Obrigada obrigada e obrigada =)

Não foi a primeira mensagem que recebi com um agradecimento, mas foi aquela que mais me tocou. Esta mensagem cimentou o que vinha sentindo:

Sou apaixonada pelo que faço!!

A Sofia casou este mês e eu desejo-lhe as maiores felicidades! =) 
…e obrigada também, minha querida Sofia ;)