..gratidão.

lenço3_p

Não sou casada e nunca o fui, mas já reconheço bem esta vontade de agradecer a quem cuidou de nós quando o ‘testemunho’ é passado a outra pessoa.

Agradecer aos pais por nos terem construído desta forma e não de outra, por nos terem transmitido os valores que nos erguem enquanto pessoa e essencialmente por nos terem encaminhado para este caminho onde acabámos por nos cruzar com a pessoa que escolhemos para nossa família.

É a sensação do ‘trabalho’ estar completo, para ambos – pais e filhos. Sair debaixo daquela asa para, eventualmente, virmos a esticar uma nossa.

Não é um agradecimento vulgar, é um que queremos materializar para que não se esqueça, para que se possa olhar para ele e recordar o momento. Garantir que há uma cábula para quando a memória prega partidas. O sentimento deste amor imenso (que não tem término), está ali gravado!

lenço2_p

lenço5_p

lenço6_p

Estes lenços, são uma forma de transmitir essa gratidão. E neste caso concreto, são lenços para as mães dos noivos. São pequenos e delicados lenços bordados cheios, cheios de amor.

lenço7_p

Muitas, muitas felicidades, Raquel e Marlon!