árvore da vida

As diversas referências existentes à ‘Árvore da Vida’ apontam sempre num sentido – o ciclo e evolução da vida. Não poderia ter melhor tema, para iniciar o novo ano no blog, que aquele que dei a esta capa de agenda. E aqui tudo tem um significado…
Há projectos que se tonam aborrecidos e outros que nos dão um enorme prazer fazer, alguns entusiasmam-nos pelo prazer estético (cores e padrões), enquanto outros nos fazem olhar para dentro e acabam por ter mais valor sentimental.
Enquanto projectei esta capa, reflecti muito sobre a vida, as voltas que dá, o peso que tem e compreendi que na minha, nada lhe deu tanto sentido quanto a maternidade. Por isso, achei que seria a capa ideal para a Sara – a recentemente mãe de um lindo menino.
A linda mala é da Made in Paper.

E enquanto a realizei, mantive a introspecção: …o ciclo …a evolução …a M. A parte de mim que permanecerá, a parte de mim que desejo, trabalho e insisto para que seja a melhor parte. A verdade é que estou verdadeiramente apaixonada, um amor que estranhamente continua a crescer todos os dias, mesmo quando julgo não poder ser maior. A minha M. é o fruto, a água, terra e o sol que alimenta a árvore da minha vida =)
Provavelmente também te sentirás assim, Sara. Por isso espero que esta agenda tenha tanto significado para ti quanto o teve para mim =)
Anúncios

8 opiniões sobre “árvore da vida”

  1. É por post como este que eu venho cá todos os dias, porque chegas-me sempre ao coração. Fiquei com a pele arrepiada ao ler isto, só por sentir esse amor tão grande. Deve ser tão gigantesco! Vejo pelo menos tudo aquilo que a minha mãe expressa por mim e sei que é grandioso, infinito. Em relação à agenda é de longe o melhor trabalho que já vi teu! Muitos parabéns estás cada vez melhor 🙂

    Gostar

  2. As vossas obras são para além de muito lindas, uma perfeição nos acabamentos e pequenos pormenores que acho deliciosos. Será que me faziam uma agenda de telefone com o vosso cunho? Tenho uma de papel reciclado que adoro mas tem mais de 15 anos e para além de velha (patine que adoro), não tem mais espaço. Não encontro, por mais que procure e já o fiz até em Lisboa. Há para muitos fins, mas nada para telefone (abecedário). Fico muito agradecida. E contente se a conseguir assim, linda.

    Gostar

    1. Olá Fernanda. Tantos elogios, todos tão bons de receber!! Muito obrigado =) Agradeço também o seu contacto =)Terei todo o prazer em fazer a capa para a sua agenda telefónica. Peço-lhe apenas que me contacte para o email, para lhe dar e recolher algumas informações.minthandicrafts@gmail.com=Dum beijinho!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s